Ainda vai demorar muito até poder ver o ator Robert Pattinson vestido de morcego. É que a data de estreia de "The Batman", o novo filme sobre o vigilante que já foi interpretado por atores como Christian Bale, Michael Keaton e Ben Affleck, acaba de ser adiada para março de 2022. A culpa, claro, é da COVID-19 que está a fazer estragos um pouco por todo o mundo e aos quais a indústria cinematográfica não conseguiu escapar.

Mas "The Batman", aquele que é considerado por muitos fãs de super-heróis um dos filmes mais esperados, não é a única produção a ver a sua estreia mundial adida. Também o filme "Dune", com Timothée Chalamet, foi afetado e só deverá chegar às salas de cinema em outubro do próximo ano — data que, anteriormente, pertencia a "The Batman".

Séries e filmes. 14 novidades que chegaram à Netflix e HBO nas últimas semanas
Séries e filmes. 14 novidades que chegaram à Netflix e HBO nas últimas semanas
Ver artigo

A lista estende-se com filmes como "Candyman", o novo "Top Gun", e até o "The Matrix 4" a verem as suas datas alteradas num ano atípico devido ao surto da COVID-19 no mundo.

Também o novo capítulo da saga James Bond, com o título "No Time to Die", que será também a última produção com Daniel Craig no papel do agente secreto mais famoso do cinema, chega mais tarde. Aponte na agenda, para não se esquecer: 3 de abril de 2021.

O ano de 2020 acabará com as estreias comerciais de "Wonder Woman 1984", "Morte no Nilo" e "Free Guy", mas serão talvez os únicos lançamentos de renome. Tudo o resto foi empurrado para 2021 e 2022.

Mostramos-lhe os 10 principais filmes que foram adiados devido à pandemia da COVID-19.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.