Dwanye ‘The Rock’ Johnson está de regresso ao universo de "Velocidade Furiosa", desta vez para contar a história de Luke Hobbs. O ator vai ser o protagonista de um novo spin-off, que irá centrar-se nas aventuras deste agente federal dos Estados Unidos.
A notícia foi avançada pelo próprio através da publicação de um vídeo na rede social Instagram. “Luke Hobbs vai regressar à saga de Velocidade Furiosa”, escreveu o ator como legenda do vídeo.
“As vossas reações por todo o mundo sobre o regresso de Hobbs em 'Velocidade Furiosa X' deixaram-nos estupefactos. O próximo filme de Velocidade Furiosa, em que verão o lendário homem da lei, será o filme 'HOBBS', que serve como um novo capítulo e uma preparação para 'Velocidade Furiosa X: Parte II'”, acrescentou o ator de 51 anos.
Dwanye Johnson aproveitou também a oportunidade para revelar que pôs fim ao seu desentendimento com Vin Diesel. “No verão passado, eu e o Vin colocamos o passado para trás das costas. Vamos seguir com fraternidade e determinação e vamos sempre cuidar da saga, dos personagens e dos fãs que amamos”, referiu o ator.
As reações ao regresso de Dwanye Johnson ao universo de Velocidade Furiosa foram bastante positivas. “Mal posso esperar”, mencionou um comentário feito à publicação do ator. “Não me interessa o que dizem os outros, estou muito feliz por ele estar de volta aos filmes de Velocidade Furiosa”, apontou uma outra pessoa. “Foi isso que fez com que estes filmes fossem tão bons, com a participação dele. Mas no geral estou contente por a discussão com o Vin ter acabado e agora ele estar de volta”, referiu um outro comentário.
Este novo spin-off sobre o universo da saga Velocidade Furiosa ainda não tem uma data de lançamento conhecida, mas como apontado pelo ator, deverá sair entre as duas partes finais de "Velocidade Furiosa X", que segundo as previsões do site IGN, pode ser durante o ano de 2025.