Completamente irreconhecível, Nicole Kidman mudou radicalmente de aparência para o seu mais recente projeto no cinema. No drama "Destroyer", a atriz de 51 anos interpreta Erin Bell, uma polícia em decadência, com problemas de alcoolismo e que vive no próprio carro.

Para dar vida a esta personagem tão intensa, Nicole Kidman, que já venceu um Óscar na categoria de Melhor Atriz pela sua interpretação de Virginia Woolf no filme "As Horas", deixou de lado os longos cabelos loiros e surge morena, com uma aparência abatida e muito envelhecida.

Para o seu novo filme, Nicole Kidman deixou de lado a aparência cuidada

Durante o Festival de Cinema de Londres, a atriz australiana afirmou à agência Reuters que sentiu a dor e a tristeza de Erin. "Achei que havia uma inquietação e uma complexidade na raiva dela que penso nunca ter visto retratada desta forma no cinema, pelo menos não numa personagem feminina", afirmou Nicole Kidman.

"Destroyer" é realizado por Karyn Kusama ("Aeon Flux") e tem estreia prevista para dia 25 de dezembro nos Estados Unidos — em Portugal, deverá estar em exibição a 31 de janeiro de 2019.

Antes e depois. As fotos das transformações mais drásticas dos atores de Hollywood
Antes e depois. As fotos das transformações mais drásticas dos atores de Hollywood
Ver artigo

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.