Depois de em 2004 ter sido publicado o livro de sucesso “P.S. I Love You”, que contava a história do casal Holly (Hilary Swank) e Gerry (Gerard Butler), em 2007 chegou o filme que se tornou num sucesso ainda maior. Em setembro do ano passado saiu a sequela, “Postscript”, e agora foi anunciado que o livro será adaptado em cinema. Portanto, não se prepare já para dizer adeus ao casal que apaixonou o mundo.

Gerry morreu com um tumor no cérebro, mas deixou várias cartas à mulher, Holly, para a ajudar no processo de luto. Em todas elas, Gerry termina com um “P.S. I Love You”.

Tragédias, mortes, desgostos. Veja o que aconteceu com o elenco de "O Amor Acontece"
Tragédias, mortes, desgostos. Veja o que aconteceu com o elenco de "O Amor Acontece"
Ver artigo

O novo filme vai passar-se sete anos depois da morte de Gerry, altura em que Holly se vê numa situação complica em que é obrigada a reviver as cartas que o marido lhe enviou.

“É um projeto muito emocional para mim, Postscript é o P.S. do meu P.S. Apesar de ser uma sequela, é também uma história autónoma, sobre viver uma vida com um significado e enfrentar a doença, o luto e a perda”, disse a escritora de acordo com a “Cosmopolitan”, acrescentado ainda que espera que os fãs voltem a “abraçar a nova jornada de Holly”.

Apesar da confirmação, não existe ainda data prevista para o lançamento desta sequela nos cinemas. Também ainda não é conhecido o elenco e não se sabe se os atores de “P.S. I Love You” voltam a interpretar os mesmos papéis.