A literatura no feminino é o novo tema de sugestões que a MAGG apresenta para ler durante o descanso do trabalho. Os géneros são mais que diversos e para além dos clássicos românticos, há também opções de histórias eróticas e de thrillers misteriosos. “O Senhor” de E.L. James, a autora que escreveu “As Cinquenta Sombras de Grey” é um dos exemplos que consta nesta lista. Mas há muitos outros, incluindo quatro de autoras portuguesas.
A lista que a MAGG preparou contém também uma história de uma jovem que decide investigar um homicídio cometido supostamente pelo seu amigo de infância. Mas não só. Há também a história de uma empregada que descobre os misteriosos segredos de uma família para a qual está a trabalhar. Mistério é o que não falta nestas opções, que juntam segredos com um pouco de suspense.
Outras opções são ainda “Outra Vez Tu” de Alice Kellen, “Twisted Love” de Ana Huang, “O Pacto (Série Off-Campus)” de Elle Kennedy ou “Atraída” de Sylvia Day. Todas estas hipóteses são bestsellers e o melhor é que pode aproveitar para conhecê-los enquanto descansa em casa ou na praia.