A Bresh é uma referência no que diz respeito a festas focadas na música latina. Depois de a primeira edição em Portugal ter acontecido em novembro do ano passado, a organização confirmou que o evento vai regressar ainda mais intenso, cheia de surpresas e momentos inesquecíveis. 

No dia 22 de março, das 22 horas às 4 da madrugada, prepare-se: o reggaeton, o pop, o trap e a música eletrónica voltam a transformar o LX Factory. Vai poder aproveitar e dançar até cair ao som de hits de Bad Bunny, Karol G, Myke Towers e J. Balvin. Os bilhetes já estão à venda no site da Four Venues e os preços começam nos 20€.

Baile do Copa 2025. Saiba quanto custa entrar na festa de Carnaval mais luxuosa do Brasil
Baile do Copa 2025. Saiba quanto custa entrar na festa de Carnaval mais luxuosa do Brasil
Ver artigo

Na primeira edição em Portugal, a festa contou algumas caras conhecidas como Margarida Corceiro, Luís Borges, April Ivy, Mel Jordão, Diogo Piçarra e Diana Monteiro

Misturando o universo físico com o digital, a experiência BRESH é imersiva e interativa, com cenários criativos que levam o público a participar ativamente na festa, juntamente com a mascote oficial, o BRESHITO.

O conceito da festa nasceu na Argentina, em 2016, quando um grupo de amigos procurava uma alternativa às discotecas tradicionais. Com o objetivo de revolucionar a vida noturna e promover um espaço livre de discriminação, criaram esta festa. A Bresh espalhou-se pelo mundo, esgotando espaços em Ibiza, Buenos Aires, Miami, Tóquio, Nova Iorque, São Paulo, Tokyo e até foi o afterparty oficial dos Grammys Latinos.