“Si Antes Te Hubiera Conocido”, de Karol G, e “Gata Only”, de FloyyMenor, além de temas de Bad Bunny, Myke Towers, J. Balvin, entre outros nomes conhecidos, vão fazer parte dos hits que constituem a playlist de BRESH, a maior festa latina do mundo que se vai estrear em Portugal este mês.
A 30 de novembro, o raggaeton – e também pop, trap e música eletrónica – chega em força ao LX Factory, na Fábrica XL, em Lisboa, das 22 horas às 4 horas. Os bilhetes já estão à venda no site da Four Venues e os preços começam nos 15€.
Nesta festa, tudo é pensado ao pormenor para receber os convidados, desde doces, gelados, tatuagens, peluches gigantes, flores insufláveis, animação, muito glitter e até a mascote Breshito, um urso cor-de-rosa gigante. O dress code pede as peças mais coloridas e extravagantes que tiver no armário, sendo que a cor de assinatura é o rosa.
A BRESH nasceu na Argentina, em 2016, quando um grupo de amigos procurava uma alternativa às discotecas tradicionais. O conceito espalhou-se pelo mundo com festas semanais em diferentes cidades, promovendo a inclusividade e a liberdade de expressão.
Este conceito já esgotou em Ibiza, Buenos Aires, Miami, Tóquio, Nova Iorque e, recentemente, no Brasil, com Pedro Sampaio como convidado especial, e já conquistou caras conhecidas como Messi, Anitta e Rosalía.