No ano em que assinalam uma década de existência, Os Quatro e Meia saltam dos palcos para o grande ecrã. À semelhança de artistas internacionais, que registam para a posteridade os seus concertos e depois os exibem em sessões de cinema (casos mais recentes dos Coldplay, Taylor Swift e Beyoncé, cujo filme-concerto "Renaissance estreia a 1 de dezembro), a banda vai estar nos cinemas a 23 de novembro.
Esta sessão única, no Porto, em Lisboa e em Coimbra, vai permitir aos fãs ver (ou rever) o concerto “Os Quatro e Meia – Ao vivo no Estádio Cidade de Coimbra”, que aconteceu em junho de 2022 perante 17 mil pessoas. A sessão acontece às 21 horas, no Alma Shopping, Centro Comercial Colombo e Norte Shopping, e os bilhetes, que custam 7,50€, já podem ser comprados aqui.
No dia seguinte, 24 de novembro, o grupo composto por Tiago Nogueira, Ricardo Almeida, Mário Ferreira, João Cristóvão, Pedro Figueiredo e Rui Marques lança o álbum ao vivo desse mesmo concerto, numa versão inédita em Caderneta de Cromos. Essa caderneta será composta por 15 cromos mas, para a completar, "serão criadas várias ações para partilha de cromos entre fãs, assim como oportunidades de receber os cromos em falta", pode ler-se em comunicado.
Os próximos passos serão revelados nas redes sociais da banda.