Quanto vale o amor peor Harry Styles? Para os fãs, muito. A corrida aos bilhetes para o novo concerto do cantor pop Harry Styles – a 18 de julho de 2023, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras -, começou esta sexta-feira, 2 de setembro, às 10h da manhã. Na porta da Fnac do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, uma grande fila compacta, com direito a mantas térmicas, cadeiras desmontáveis, jogos de tabuleiro e até houve mesmo quem cantasse os êxitos do cantor britânico.

Catarina, Mariana e Joana foram uma das primeiras a chegar. Às costas trazem sacos de cama, cadeiras, mantas e até almofadas de viagem. “Estamos aqui desde as quatro da tarde do dia anterior [quinta-feira, 1 de setembro], mas a fila só se formou às 18h”, confessam as amigas, com ar cansado, uma vez que a noite “resumiu-se a café e Redbull”. Não foram ao concerto de 31 de julho, no Altice Arena, e revelam que “ainda foram burladas”. Será que é desta?

fãs harry styles
créditos: Ana Barros

Mas há também quem deixe as férias de lado para garantir um bilhete e se não for no “online” vai ter de ser “presencialmente”. “Estávamos de férias na Comporta, pegámos nas malas e viemos para aqui. Estamos cá desde as 8 da noite do dia anterior”, revelam as amigas Francisca, Beatriz e Matilde. O cenário que encontraram quando chegaram ao Colombo foi de “pais a deixar os filhos” com sacos de camas e caixas de pizza na mão, passando por “grupos a meter música nos carros aos altos berros” e ainda o “o Uno” que se tornou um jogo animado para passar a madrugada.

harry styles colombo fãs
Francisca, Beatriz e Matilde créditos: Ana Barros

E as histórias na fila não terminam: as duas irmãs que vieram de propósito de Angola e até mesmo a avó de Constança que acompanha a neta para garantir que é desta que vai ouvir “Fine Line” – a sua música preferida – no concerto de Harry Styles.

Nas redes sociais, vários utilizadores partilharam vídeos da longa espera para conseguir comprar bilhete.

Esta sexta-feira, ao início da tarde, ainda havia bilheres disponíveis na Ticketline mas apenas para o Front Pitch, com o valor de 101€ e para o Green Sector, com o valor de 81€.

Se conseguiu bilhete, não se esqueça de preparar um outfit berrante e trazer um pastel de nata como petisco. Nas filas há fãs que acreditam que o famoso pastel de nata e os pedidos de casamento podem tornar-se uma verdadeira tradição nos concertos do cantor em Portugal.

Harry Styles
créditos: @JustHedyJ/ Twitter

O músico britânico atuou em Lisboa no passado dia 31 de julho, na Altice Arena, numa estreia em território português. No próximo ano, regressa novamente com a Love On tour – num concerto promovido pela Everything is New –, no dia 18 de julho de 2023, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Veja as fotos dos fãs

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.