Quanto vale o amor peor Harry Styles? Para os fãs, muito. A corrida aos bilhetes para o novo concerto do cantor pop Harry Styles – a 18 de julho de 2023, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras -, começou esta sexta-feira, 2 de setembro, às 10h da manhã. Na porta da Fnac do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, uma grande fila compacta, com direito a mantas térmicas, cadeiras desmontáveis, jogos de tabuleiro e até houve mesmo quem cantasse os êxitos do cantor britânico.

Catarina, Mariana e Joana foram uma das primeiras a chegar. Às costas trazem sacos de cama, cadeiras, mantas e até almofadas de viagem. “Estamos aqui desde as quatro da tarde do dia anterior [quinta-feira, 1 de setembro], mas a fila só se formou às 18h”, confessam as amigas, com ar cansado, uma vez que a noite “resumiu-se a café e Redbull”. Não foram ao concerto de 31 de julho, no Altice Arena, e revelam que “ainda foram burladas”. Será que é desta?

fãs harry styles
créditos: Ana Barros

Mas há também quem deixe as férias de lado para garantir um bilhete e se não for no “online” vai ter de ser “presencialmente”. “Estávamos de férias na Comporta, pegámos nas malas e viemos para aqui. Estamos cá desde as 8 da noite do dia anterior”, revelam as amigas Francisca, Beatriz e Matilde. O cenário que encontraram quando chegaram ao Colombo foi de “pais a deixar os filhos” com sacos de camas e caixas de pizza na mão, passando por “grupos a meter música nos carros aos altos berros” e ainda o “o Uno” que se tornou um jogo animado para passar a madrugada.

harry styles colombo fãs
Francisca, Beatriz e Matilde créditos: Ana Barros

E as histórias na fila não terminam: as duas irmãs que vieram de propósito de Angola e até mesmo a avó de Constança que acompanha a neta para garantir que é desta que vai ouvir “Fine Line” – a sua música preferida – no concerto de Harry Styles.

Nas redes sociais, vários utilizadores partilharam vídeos da longa espera para conseguir comprar bilhete.

Esta sexta-feira, ao início da tarde, ainda havia bilheres disponíveis na Ticketline mas apenas para o Front Pitch, com o valor de 101€ e para o Green Sector, com o valor de 81€.

Se conseguiu bilhete, não se esqueça de preparar um outfit berrante e trazer um pastel de nata como petisco. Nas filas há fãs que acreditam que o famoso pastel de nata e os pedidos de casamento podem tornar-se uma verdadeira tradição nos concertos do cantor em Portugal.

Harry Styles
créditos: @JustHedyJ/ Twitter

O músico britânico atuou em Lisboa no passado dia 31 de julho, na Altice Arena, numa estreia em território português. No próximo ano, regressa novamente com a Love On tour – num concerto promovido pela Everything is New –, no dia 18 de julho de 2023, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Veja as fotos dos fãs