Afinal, este verão ainda vai haver pelo menos um festival. O Música no Parque, assim se chama, vai tomar conta do Hipódromo de Cascais de 22 a 31 de julho e já são conhecidos os nomes que fazem parte da cabeça de cartaz composto por artistas que vão tocar apenas música portuguesa.

O palco será estreado a 22 de julho pelos Xutos & Pontapés, no dia seguinte serão os Os Quatro e Meia a dar música, e para sábado está prevista a atuação de Fernando Daniel, artista que tem feito sucesso depois da participação em 2016 no programa "The Voice Portugal", da RTP1. O cartaz é retomado depois a 29 de julho para o espetáculo "Deixem o Pimba em Paz", com Bruno Nogueira, Manuela Azevedo, Filipe Melo, Nuno Rafael e Nelson Cascais.

A animação de sexta, 30, e sábado, 31, está a cargo de Carminho e Dino D`Santiago, respetivamente. Todos os concertos têm início às 20h e as portas estarão abertas desde as 18h30.

O festival com música exclusivamente portuguesa sob o mote "Música no Parque. É música nossa", oferece três zonas para assistir aos espetáculos — plateia A, B e bancada —, cujos valores variam entre os 25€ e os 10€ para a última opção.

De Dário Guerreiro a Eduardo Madeira, 8 espetáculos de stand-up para ver até julho
De Dário Guerreiro a Eduardo Madeira, 8 espetáculos de stand-up para ver até julho
Ver artigo

Os bilhetes vão estar disponíveis a partir desta quarta-feira, 9 de junho, às 10h, nos pontos de venda habituais.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.