Se só teve sucesso a comprar bilhete para os concertos dos Oasis no Reino Unido através de mercados secundários (e depois de provavelmente ter gasto centenas de euros por um bilhete em segunda mão), temos más notícias: pode ver esse mesmo bilhete ser cancelado pela promotora dos concertos e pela banda.
Isto porque os Oasis anunciaram que vão cancelar cerca de 50 mil bilhetes para os seus concertos de regresso no Reino Unido, justamente aqueles que foram vendidos através de mercados secundários, escreve o "Expresso".
A banda dos irmãos Gallagher afirmou desde o anúncio dos espectáculos que iam lutar contra as plataformas de venda de bilhetes em segunda mão e, de acordo com a mesma publicação, dos 1,4 milhões de bilhetes vendidos para os espetáculos no Reino Unido, 50 mil foram revendidos.
Assim, os Oasis e a Live Nation, promotora dos espetáculos, vão impedir os portadores destes bilhetes de entrarem nos concertos e as entradas serão revendidas através de plataformas legais.
No entanto, caso o seu bilhete seja cancelado por engano, pode apresentar uma queixa à promotora para que o caso seja investigado.