Claro que a música vem sempre em primeiro lugar, mas entre concertos, a caça ao brinde já é quase tradição — e este ano não será exceção. A 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa arrancou no sábado, 18 de junho, com MUSE como cabeça de cartaz, looks de levar o queixo ao chão e, claro, dezenas de bancas que integram a Cidade do Rock.

10 coisas que queremos mesmo ver (e fazer) no Rock in Rio — além do slide e da roda gigante
10 coisas que queremos mesmo ver (e fazer) no Rock in Rio — além do slide e da roda gigante
Ver artigo

Depois de uma pausa de mais de dois anos forçada pela pandemia, é legítimo que já tenha perdido a prática desta coisa de correr pelo recinto à procura das melhores borlas. Mas nada tema. A MAGG fez o trabalho de campo por si e percorreu o Parque da Bela Vista à procura dos melhores brindes e ofertas.

Rock in Rio
créditos: Rock in Rio

Chapéus cor de laranja reversíveis e cheios de pinta, copos de leite UCAL, leques, coroas de flores e saias com luzes ou tote bags são apenas escassos exemplos do que vai poder levar para casa sem gastar um único cêntimo. Ah, e sem que, para isso, tenha de ficar duas horas à espera, como chegou a acontecer ao longo do segundo dia de festival, este domingo, 19, quando a fila para os famosos sofás vermelhos cortava, de lado a lado, o relvado em frente ao Palco Mundo.

Percorra a galeria e conheça o nosso roteiro de borlas (que valem mesmo a pena)

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.