O título independente ainda só está disponível na plataforma de streaming do Reino Unido. Tem recebido largos elogios: da imagem ao som, sem esquecer a "atmosfera" arrepiante.
Há mais propriedades e o facto de um jogador declarar falência não significa que seja automaticamente afastado do jogo. Esta versão só pode ser comprada através da Amazon.
Os descontos entram em vigor já esta segunda-feira, 2 de dezembro, e vai poder ver estreias como "Frozen II" ou "Knives Out". Os bilhetes têm de ser comprados online.
O novo filme de Martin Scorsese já estreou na plataforma de streaming e não foi às salas de cinema portuguesas. Cinema Ideal considera decisão da Netflix uma "afronta".
Spoiler alert: vai poder tirar fotografias às roupas e armas dos protagonistas. Aqui os White Walkers não mordem e o Trono de Ferro ainda não foi queimado pelo dragão.
Num imaginário de cowboys, a intérprete de "Dialetos de Ternura" entoa várias vezes o lema: "A todos um bom Natal, com a Maria Leal.” A canção foi divulgada no Facebook da cantora.
Ethan Hawke e Julie Delpy nunca foram creditados como argumentistas, mas a verdade é que ajudaram a escrever o guião. Pelo menos é isso que revelam ao "The Guardian".
Desde "Casper" até ao "O Mistério da Casa do Relógio", que saiu em 2018, há filmes para toda a família. Só tem de escolher e preparar as pipocas para a sessão assustadora.
Fazer de Maléfica é fantástico, mas pode ser difícil. Mas para dar vida a Lara Croft só precisa de roupa escura e acessórios que se encontram em qualquer loja.
Em "O Lobo de Wall Street", as personagens de DiCaprio e Margot Robbie têm sexo em cima de notas e isso deixou as costas da atriz repleta de cortes e arranhões. Mas há mais.
O novo e último filme desta trilogia tem estreia marcada nas salas de cinema portuguesas para 19 de dezembro. Esta nova plataforma mostra-lhe onde o vai poder ver.
Tommaso Buscetta é considerado o primeiro traidor da Cosa Nostra por ter sido o "bufo" que quebrou o código de silêncio. A sua história deu um filme de Marco Bellocchio.
André Aciman, autor de "Chama-me pelo Teu Nome", publica a sequela do best seller 12 anos depois. A versão portuguesa chega às livrarias a 29 de outubro.