Faltam precisamente dois meses e oito dias para a chegada do verão, mas a verdade é que as mudanças de estação são mais assinaladas por estados de espírito diferentes do que propriamente pelo dia que vem descrito no calendário. O calor já se vai fazendo sentir e há quem até já tenha aproveitado para dar os primeiros mergulhos no mar. Mas como a nossa realidade nos últimos tempos se resume a estar em casa, são muitos os que começam a pensar em mudar a decoração para que o verão se faça sentir também entre quatro paredes.

32 biquínis e fatos de banho portugueses para todos os gostos e feitios
32 biquínis e fatos de banho portugueses para todos os gostos e feitios
Ver artigo

A maioria das lojas continuam encerradas, mas isso não impede que as coleções saiam. Na IKEA já há mais de 400 novidades que vão ao encontro das tendências da nova estação. Tons de azul, branco e bege ocupam um lugar de destaque na paleta de cores escolhida para os artigos. Mobílias em madeira e bambu, que deixam qualquer um rendido, fazem também parte do catálogo que pode continuar a ser consultado no site.

Devido à pandemia da  COVID-19, as lojas físicas da IKEA encontram-se encerradas desde o dia 15 de janeiro, mas tanto os serviços de entregas como de montagem continuam a funcionar. A verdade é que já todos temos saudades de entrar nestas lojas de onde saímos sempre com muito mais do que aquilo de que precisamos, mas, para já, temos de continuar a restringir as nossas compras ao online.

A pensar nos que não gostam de perder tempo a navegar na Internet, a MAGG decidiu reunir 20 sugestões de artigos da coleção de verão para todos os gostos e carteiras. Ora veja.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.