Com o ano a chegar ao fim, importa celebrar as conquistas da dúzia de meses que se passaram, tanto a nível pessoal como profissional. E quanto a este último, há que aproveitar para fortalecer laços e para fazer os devidos reconhecimentos.
Os jantares de Natal de empresa são o local ideal para realizar este balanço, e não precisam de ser aborrecidos: pelo menos se acontecerem no The Lodge Hotel, em Vila Nova de Gaia, já que esta unidade hoteleira de cinco estrelas aposta numa celebração do Natal corporativo com elegância. Como?
Através de quatro pilares que, todos juntos, contribuem para uma refeição natalícia inesquecível. Aqui vão algumas das razões pelas quais deve pegar no chefe e nos colegas de equipa e rumar ao coração das históricas caves de vinho do Porto para encerrar o ano em beleza:
1. Ambiente
Este hotel com vistas deslumbrantes sobre o Douro conta com um ambiente sofisticado e aconchegante durante todo o ano, mas este caráter acolhedor é ainda mais evidente durante a época festiva.
Todos os espaços do hotel são versáteis e garantem conforto e privacidade. Estarão, claro, decorados a rigor e prontos para a celebração que tiver em mente, seja ela qual for, maior ou menor, mais ou menos extravagante, fora da caixa ou simples.
2. Gastronomia
O The Lodge Hotel oferece, nesta e noutras ocasiões, momentos gastronómicos de alto nível. Para os jantares corporativos de Natal, o chef João Vieira elabora menus exclusivos, que combinam o melhor da cozinha tradicional portuguesa com um toque contemporâneo.
Um dos pontos altos do jantar será a seleção de vinhos, que, com ênfase nos aclamados vinhos do Porto e do Douro, vai elevar ainda mais a experiência.
3. Serviço
Ao marcar o jantar corporativo de Natal no The Lodge Hotel, o serviço de excelência está garantido. O objetivo número um é o de que o jantar seja perfeito, em todos os aspetos.
Este sucesso é alcançado através da atenção ao detalhe, que é priorizada e faz mesmo a diferença. Notará este perfeccionismo para com os pormenores logo desde a receção calorosa, mas também durante o decorrer do evento.
4. Personalização
E porque cada empresa é uma empresa, cada jantar corporativo é um jantar corporativo. O que quer isto dizer? Que, em cada evento, a equipa do The Lodge Hotel opta pela personalização. Desta forma, as equipas sentir-se-ão especiais e terão as suas necessidades específicas correspondidas.
Esta personalização vai desde o menu até à decoração, e os clientes têm uma palavra a dizer, para que possam rever-se no evento e para que a identidade da empresa fique explícita e fiel ao que é na realidade.