A poucos dias da chegada do outono, as previsões metereológicas mostram uma mudança bem drástica – depois de um verão recheado de bom tempo, a chuva e as temperaturas mais baixas estão de volta. Portanto, está na altura de tirarmos os botins da gaveta (ou de irmos comprar uns novos).

Computador, roupa de ginásio, material escolar. Nestas mochilas cabe tudo e mais alguma coisa
Computador, roupa de ginásio, material escolar. Nestas mochilas cabe tudo e mais alguma coisa
Ver artigo

Pode parecer precipitado, porque, se a tendência dos anos anteriores se registar, o mais provável é que a chuva seja passageira e o verão ainda se prolongue durante uns tempos. Contudo, mais vale prevenir que remediar, até porque já lá vai o tempo em que a convenção ditava que este género de calçado só podia ser usado quando o frio batesse à porta. 

Mesmo que possa ser por pouco tempo, está na hora de darmos descanso aos ténis, aos sapatos mais frescos e de aproveitarmos o que a nova estação tem para nós – uns botins novos, que quase dão vontade de que o mau tempo venha para ficar. Além disso, rasos ou de tacão, dos mais caros aos mais baratos, uma coisa é certa: vão ser um ótimo complemento para qualquer visual.

Espreite a fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.