Esqueça as skinny jeans que apertam (demasiado) as pernas, as malhas que picam ou aqueles tecidos chatos que precisam de ser engomados a cada meia hora. Já o dissémos centenas de vezes, mas nunca é demais relembrar: não precisamos de vestir roupa desconfortável para arrasar em qualquer ocasião.

Na H&M, o vestido perfeito para dar tudo nesta primavera/verão existe. Descubra o seu aqui
Na H&M, o vestido perfeito para dar tudo nesta primavera/verão existe. Descubra o seu aqui
Ver artigo

Há truques para brincar com a moda e privilegiar o conforto— e apostar em peças de linho (ou com linho) é uma deles. Talvez até dos mais em conta, diga-se.

Claro que as "peças 100% linho", como se lê nas etiquetas, são sempre as mais confortáveis (e também mais caras), mas basta confirmar se o material está presente na composição do artigo para saber, à partida, que vai vestir bem e deixá-lo fresco e confortável.

E ao contrário do que muitos julgam, peças de linho não têm de oscilar entre tons beges e castanhos. Quer estejamos a falar de calças, saias, blazers, tops ou t-shirts, já estão disponíveis em loja peças com padrões e cores berrantes, perfeitas para chamar o verão e desfilar nos dias mais quentes.

De um vestido preto digno de qualquer gala à camisa perfeita para um daqueles sunsets que já sabem a verão, reunimos peças (100% ou parcialmente de linho) que pode adicionar ao seu armário já esta estação. Sejam elas coloridas ou neutras, largas ou justas.

No fundo, deixamos todas as opções em cima da mesa (ou na galeria, no caso) e, a partir daí, a escolha é sua. É caso para dizer: viva o linho. E até um dia, desconforto.

Espreite a galeria.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.