Os saldos começam a aparecer nas lojas (online e físicas) e umas das primeiras foi o aquela que é o fruto mais apetecido: a Zara. Mas no centro comercial Vasco da Gama, no Parque das Nações, os saldos não são a única atração. Até 29 de julho, todas as quintas-feiras e sextas-feiras são dias de festas após o trabalho.

A música será o ponto fulcral das tardes de animação denominadas after work, a começar pelo facto de ter DJ set a cargo da Armstrong Project nas várias sessões de quinta-feira. Mas não só.

SOI Sessions. À quinta-feira, a street food da Tailândia ocupa o Cais do Sodré com DJ e cocktails
SOI Sessions. À quinta-feira, a street food da Tailândia ocupa o Cais do Sodré com DJ e cocktails
Ver artigo

Às quintas-feiras há também saxofone (tal como em 2021) e às sextas-feiras o ritmo intensifica-se e não é para ficar a dançar de pé com o copo na mão. No último dia da semana, há aulas de dança gratuitas, para pôr o corpo a mexer com salsa ou rumba.

Só depois disso pode pegar num gin ou cocktail do mini bar e num croquete (1,40€) ou pão com chouriço (1,60€), também aqui servidos para matar a fome depois das aulas de dança e antes da ronda de saldos.

O rio Tejo vai estar a acompanhar as sessões de sunset, que decorrem até 29 de julho, entre as 19h e as 21h, na esplanada do piso 2 do centro comercial Vasco da Gama.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.