Na passadeira vermelha dos Council of Fashion Designers of America Fashion Awards 2025, o glamour falou mais alto. O evento, que aconteceu esta segunda-feira, 3 de novembro, e celebra o melhor da moda americana, voltou a provar que estilo é, acima de tudo, atitude. O dress code oscilou entre a sofisticação e a ousadia total, numa noite em que o “menos é mais” conviveu em harmonia com o "demasiado nunca é suficiente".
Até houve espaço para um momento nostálgico, que ficou a cargo de Amber Valletta. A modelo apareceu com o mítico vestido da Versace (sim, aquele verde que Jennifer Lopez eternizou nos Grammys de 2000, sendo o responsável pela criação do Google Imagens). O detalhe que poucos sabiam é que a peça foi originalmente usada por ela em 1999, no desfile da marca. 26 anos depois, voltou a vesti-lo pela primeira vez em público.
Mas, além de Amber Valletta, houve vários looks que se destacaram, com o de Elsa Hosk, que parecia uma deusa com um vestido champanhe repleto de lantejoulas. Pode dizer-se o mesmo de Rihanna, com um look super elegante, composto por um trench assimétrico azul-marinho, calças brancas plissadas que desapareciam num par de sapatos pretos, provando que nem só de vestidos se fazem as red carpets.
Mas estes não foram os únicos looks a brilhar. De Naomi Campbell a Julianne Moore, passando por Teyana Taylor, Alex Consani, Alton Mason, Nina Dobrev ou Ashley Graham, reunimos alguns dos famosos que não estiveram para brincadeiras no evento do CFDA.