Ai, Beato, estamos rendidos. Nos últimos quatro dias, entre 10 e 13 de março, o Hub Criativo do Beato foi palco da 58.ª edição da ModaLisboa. Depois de dois anos entre máscaras e ecrãs, sob o tema Metaphysical, a semana da moda regressou à capital e trouxe consigo 26 designers que cumpriram à risca o objetivo do evento: mostrar o que de melhor se faz na indústria da moda em Portugal e, claro, conquistar vários corações  — e o da MAGG foi um deles.

Cristina Ferreira arrasa em tons de amarelo na gala do "Big Brother Famosos"
Cristina Ferreira arrasa em tons de amarelo na gala do "Big Brother Famosos"
Ver artigo

Enquanto a chuva e a ventania desmedidas dominavam o exterior, dentro das quatro paredes do Hub Criativo, em Lisboa, fez-se a festa: entre música, sorrisos e, claro, reencontros. Como foi o caso de Cristina Ferreira e o ator lusodescendente de "Emily in Paris", Kevin Dias, que fizeram questão de eternizar os conjuntos com que marcaram presença no terceiro dia do evento, este sábado, 13, num pequeno vídeo no Instagram. Pequeno, mas suficiente para deixar os fãs loucos na caixa de comentários, fazendo até questão de comentar que os dois "até faziam um belo par".

No que à moda (fora da passerelle) diz respeito, foi mesmo entre sandálias, costas abertas, decotes, luvas e galochas que o streetstyle nos deixou de queixo caído e olhos arregalados. Bárbara Bandeira apostou em Versace e Luís Borges em Balenciaga, mas também houve quem recorresse a criadores nacionais para garantir o glamour na plateia. Como é o caso de Carolina Patrocínio que, à semelhança ao ano passado, voltou a confiar em Gonçalo Peixoto para um vestido curto, mas elegante.

Na fotogaleria, veja alguns dos visuais que marcaram os últimos quatro dias. Alerta, spoiler: foi um evento molhado, mas abençoado. Pelo menos, no que ao streetstyle e looks casuais diz respeito.

Ora espreite.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.