Ainda que haja quem tenha acertado no tema em cheio e quem nos tenha surpreendido por vestir a pele da gata de Lagerfeld, houve quem não tenha deixado uma boa impressão na passadeira vermelha da Met Gala, que se realizou na noite desta segunda-feira, 1 de maio, no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque.

Foi o caso de Olivia Wilde que, apesar de estar a usar uma peça da Chloé – mais precisamente, inspirada na última coleção que o designer fez para esta marca em 1983, antes de assumir os comandos da direção criativa da Chanel nesse mesmo ano –, não surpreendeu com a guitarra que levava ao peito.

Bebés a caminho. Karlie Kloss e Serena Williams anunciam que estão grávidas na Met Gala
Bebés a caminho. Karlie Kloss e Serena Williams anunciam que estão grávidas na Met Gala
Ver artigo

Quem também não conquistou muitos fãs foi Ariana DeBose, uma vez que decidiu usar uma espécie de conjunto amarelo, cuja parte de cima parecia uma mistura inusitada entre um casaco desportivo e uma peça formal. No que às cores diz respeito, o mesmo se pode dizer de Salma Hayek e Chirstine Chiu, que se apresentaram em tons encarnados bem garridos, parecendo descontextualizadas dos restantes.

Nessa mesma onda, Kylie Jenner também tem entrada direta no grupo de pessoas que desapontaram. Isto porque, além da cor, a silhueta do vestido não continha nem um pingo do tema – ou de Karl Lagerfeld, digamos. Mas a lista de celebridades que deram tiros ao lado (por diversas razões) continua.

Clique na fotogaleria.