Numa cerimónia marcada pela pandemia da COVID-19, a edição de 2021 dos Óscares aconteceu este domingo, 25 de abril, em Los Angeles, Estados Unidos. Com distanciamento social e muitos nomeados a participar via Zoom, faltou brilho no tradicional evento da indústria cinematográfica, mas houve muita cor na passadeira vermelha.

Óscares. "Nomadland — Sobreviver na América" vence o prémio de Melhor Filme
Óscares. "Nomadland — Sobreviver na América" vence o prémio de Melhor Filme
Ver artigo

Depois de meses sem qualquer evento, estrelas como Amanda Seyfried e Angela Bassett apostaram em looks vermelhos, enquanto Halle Berry e Zendaya ousaram com cores igualmente fortes, como lilás e amarelo. Isla Fisher foi uma das atrizes a manter-se fiel ao clássico preto, enquanto que Margot Robbie e Regina King deram brilho a uma cerimónia (ainda) mais morna que o habitual.

A passadeira vermelha da edição de 2021 dos Óscares — cerimónia onde o prémio na categoria de Melhor Realizador foi entregue a uma mulher pela segunda vez na história, com Chloé Zhao a vencer por "Nomadland" —não contou com tantas celebridades, mas existiram cores e looks para todos os gostos, desde os mais irreverentes aos clássicos.

Veja os looks da passadeira vermelha dos Óscares na fotogaleria.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.