Seja nas redes sociais ou na televisão, onde Cristina Ferreira habitualmente surge com peças das suas coleções, a verdade é que a marca da apresentadora da TVI tem ficado cada vez mais popular. Exemplo disso são os itens que esgotam rapidamente assim que têm alguma visibilidade, como é exemplo a joia de corpo que Cristina usou na última gala do "Big Brother Famosos" — mesmo sendo uma peça mais irreverente (e pesada na carteira), a joia chegou a esgotar durante a noite da passada terça-feira, 1 de fevereiro, sendo rapidamente reposta na manhã seguinte.

Depois de esgotar num ápice, o body da marca de Cristina Ferreira está outra vez disponível
Depois de esgotar num ápice, o body da marca de Cristina Ferreira está outra vez disponível
Ver artigo

Mas como nem tudo pode ser perfeito, apesar das peças da Cristina Collection serem cada vez mais variadas e sempre a par das tendências da estação, a verdade é que os preços podem não ser os mais sedutores para a maioria dos portugueses, muitas vezes aproximando-se dos três dígitos.

No entanto, com a época de saldos ainda em vigor, pode aproveitar para conseguir peças da marca da apresentadora com valores bem mais reduzidos do que o habitual: na loja online, existem vários produtos da coleção primavera-verão do ano passado com promoções tentadoras, e pode começar já a preparar o seu guarda-roupa para o tempo quente dos próximos meses (ou mesmo deste fim de semana, que parece que as temperaturas não combinam com o inverno que deveríamos estar a viver).

Um macacão para os jantares de verão? Temos. Um conjunto de calções e blazer perfeito para trabalho e saídas com os amigos, conforme o calçado que combinar? Também. E porque sabemos que verão combina com casamentos, temos duas opções de vestidos perfeitas para este tipo de cerimónias, desde as mais descontraídas aos mais elegantes.

Pode encontrar todas estas peças na loja online da marca de Cristina Ferreira. Conforme os produtos escolhidos e a disponibilidade dos mesmos, os tamanhos podem variar entre o XS e o XL.

Espreite a fotogaleria, com preços a começar nos 34,90€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.