Depois de uma temporada de férias na Arábia Saudita, na mansão luxuosa de Cascais e em Maiorca, Cristiano Ronaldo está de volta ao ataque. Enquanto a companheira, Georgina Rodríguez, está em Itália, no âmbito do Festival Internacional de Cinema de Veneza, o craque encontra-se em Portugal a serviço da Seleção Nacional e foi o porta-voz de um grupo apostado em conquistar a Liga das Nações.
Esta segunda-feira, 2 de setembro, o jogador publicou um carrossel de fotografias no Instagram. De fundo, podia ver-se a Federação Portuguesa de Futebol, mas o que mais chamou a atenção nas imagens foi o relógio do futebolista, não fosse ele conhecido por ter uma coleção excêntrica deste género de acessórios.
Em causa está o modelo Cosmograph Daytona Rainbow. Este tem assinatura Rolex, a marca predileta de Cristiano Ronaldo, e é feito de ouro amarelo de 18 quilates. A luneta é composta por safiras e rubis coloridos, bem como um mostrador madrepérola, segundo o site Superwatchman.
Este modelo é uma das peças mais exclusivas e cobiçadas do catálogo da marca suíça. Para poder obtê-lo em primeira mão, há uma longa lista de espera, bem como um preço que vai bem além dos seis dígitos, de acordo com a "GQ". No mercado de revenda, o preço poderá ir dos 450 mil dólares (mais de 407 mil euros) a mais de 1 milhão de dólares (mais de 905 mil euros), avança o The Watch Club.
Este não é o único relógio de luxo com que o craque conta no repertório. De um relógio Franck Muller de 2 milhões de dólares (mais de 1 milhão e 800 mil euros) com 474 diamantes brancos a um Hublot único no valor de 1 milhão de dólares (mais de 905 mil euros), a estrela do mundo futebolístico – que, recentemente, iniciou um canal de Youtube que tem feito furor – tem uma coleção e pêras.