Cristiano Ronaldo soma mais um prémio à sua extensa lista, depois de ter sido distinguido esta quinta-feira, 29 de agosto, na gala da UEFA, no Fórum Grimaldi, no Mónaco, com o de melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões: marcou 140 golos em 183 jogos.
“Como sabem, a Liga dos Campeões é a maior no futebol, os recordes falam por si, mas o prazer de jogar nesta competição, como dizem… a motivação quando ouvem a música, é de loucos. Para mim é especial, porque ganhei tantas vezes, os troféus, os títulos de melhor marcador. É muito bom estar aqui, tive boas memórias quando cheguei aqui ao Mónaco para esta gala. (…) As nossas vidas são memórias, portanto tenho boas memórias”, disse CR7 enquanto recebeu o prémio, citado pelo jornal “A Bola”, deixando no ar um possível regresso à competição. “Não digo que possa regressar, nunca se sabe, mas vamos ver o que o futuro traz”, atirou.
O craque português levou um casaco com um pormenor que salta à vista de qualquer um. Trata-se de uma joia feita a partir de uma pedra rara de 110 quilates, descoberta na mina Lucara Diamond no Botswana, a Akh-Ba-Ka, da coleção Beyond The Light da Messika. O broche, que inicialmente fazia parte de um colar com 2.550 diamantes, tem um diamante de 33 quilates. Segundo o que a marca revelou nas redes sociais, é um “testemunho de arte e inovação”, o que “reflete a excelência e dedicação personificadas por Cristiano Ronaldo”.
Georgina Rodriguez também se vestiu a rigor com um look totalmente branco e complementou-o com o colar Night Owl e uns brincos da coleção Midnight Sun High Jewelry da mesma marca. A modelo deixou uma mensagem ao namorado nas redes sociais. “Parabéns ao melhor marcador da história da Liga dos Campeões. Cristiano, mereces o melhor do mundo, meu amor. Nós amamos-te”, escreveu.