As cestas de praia são fantásticas, mas é impossível não trazer areia presa em cada bocadinho de palha, que acaba por ir para os bancos do carro ou para o chão de casa. As carteiras de praia para deixar os cartões e o dinheiro são ótimas até que chega o fim do verão e estão todas manchadas com protetor solar. Para os primeiros problemas encontramos as novas carteiras das Havaianas.
A marca apostou em carteiras grandes, médias e pequenas de borracha, muito semelhantes aos chinelos. Além de combinar com os chinelos de praia, a melhor parte é que o material é ótimo para limpar quando chegar a casa e sacudir toda a areia que possa ficar presa.
Depois de dois ou três mergulhos no mar, a toalha de praia já está muito húmida. Além de desconfortável, significa deixar de conseguir aproveitar o último mergulho antes de ir para casa. Encontramos algumas toalhas de tamanho médio, com tecido de microfibra, e em poucos minutos já volta a ter a toalha seca.
A água parece sempre o pior inimigo das tecnologias e aparentemente não combina com budgets apertados. Depois da nossa seleção de produtos percebemos que já não é bem assim, já que há fones e colunas com preços mais baratos e continuam a ser resistentes à água.