O conceituado festival de Cinema de Cannes acontece até este sábado, 27 de maio, em França. Depois de ter começado esta terça-feira, 16, muitas foram as celebridades que já passaram pela passadeira vermelha do certame com looks deslumbrantes – e já conseguimos caçar algumas tendências.

A tendência cut out, que consiste em peças com recortes estrategicamente posicionados para evidenciarem certas partes do corpo, provou que reúne muitos adeptos. Foi o caso de Naomi Campbell, Irina Shayk, Gemma Chan e Dua Lipa, cujas criações em que se apresentaram ora mostravam a barriga, ora as ancas (ou um bocadinho mais do que isso).

Ainda que os vestidos de gala compridos continuem a ser uma constante neste género de eventos, Lily-Rose Depp e Jennie Kim, que vieram representar uma série de que fazem parte, "The Idol", decidiram não seguir por esse rumo, desfilando pela passadeira vermelha com propostas que não iam até aos pés. O mesmo aconteceu com Cindy Bruna e Diana Silver, que deixaram as pernas bem visíveis.

Madalena Aragão e Lucas Dutra vencem prémio no Festival de Cinema de Cannes
Madalena Aragão e Lucas Dutra vencem prémio no Festival de Cinema de Cannes
Ver artigo

No que às cores diz respeito, o festival contou com opções mais neutras. Houve quem quisesse provar que o branco não é só para casamentos, como Viola Davis, Natalie Portman e Adèle Exarchopoulos, e que o preto continua a ser uma proposta segura e intemporal, como Josephine Skriver. Em caso de dúvidas, misturam-se as duas: foi o que aconteceu com Cate Blanchett e Rafa Kalimann.

Mas desengane-se se acha que não houve cor. Jennifer Lawrence, que pisou o solo do Palais des Festivals et des Congrès de chinelos, decidiu que era de vermelho, a combinar com a passadeira vermelha, que iria promover "Bread and Breaks", o primeiro documentário do qual é produtora. E do amarelo de Adriana Lima e Karlie Kloss ao verde de Michelle Yeoh, também houve momentos em que o festival se encheu de inúmeros outros tons.

Quem nos conquistou por completo foram alguns atores, que provaram que os homens podem aparecer nestes eventos com opções mais versáteis do que qualquer fato. Foi o caso de José Condessa, que deixou França rendida aos seus encantos com um look de Yves Saint Laurent, e os colegas do elenco de "Estranha Forma de Vida", Manu Ríos e Jason Fernández.

Espreite os looks.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.