Para muitos fãs, Jennifer Lopez, de 49 anos, é uma autêntica inspiração no que diz respeito ao estilo. Agora, a cantora norte-americana acaba de lançar (21 de março) uma coleção de óculos de sol em parceria com a marca australiana Quay.
Também o noivo, Alex Rodriguez, de 43 anos, ex-jogador profissional de basebol americano e agora empresário, lançou uma linha pensada para homens. Jennifer e Alex têm duas coleções inspiradas em si: Quay x Jlo e Quay x Arod. Ambos são fãs de longa data da marca australiana e dão cara à campanha.
“É sempre fácil quando fazemos as coisas juntos”, afirmou Jennifer Lopez à revista americana “People”. "Nós acabamos por rir muito.”
À revista americana o casal confessou que, uma vez que já são fãs de longa data da marca, esta parceria foi muito “orgânica”. "Queríamos trazer a nossa confiança e o forte senso de auto-expressão para a marca. Foi muito divertido fazê-lo", referiu a cantora.
A coleção feminina disponibiliza 14 estilos de óculos de sol, uma diversidade de tamanhos e formas diferentes desde os clássicos aviadores aos “olhos de gato” e com um valor de 52€.
Já a linha de homem apresenta 11 modelos com o valor máximo de 52€, e alguns até mais baratos.
"Óculos de sol são a única coisa que podes usar no ginásio ou numa saída à noite e que lhe dão um fator cool instantâneo", referiu Jennifer Lopez.