Depois da princesa Charlotte, filha dos duques de Cambridge, ter usado um vestido azul da marca portuguesa Patachou no Jubileu de Platina da rainha Isabel II, há mais um membro da realeza europeia a usar uma peça da marca nacional. A princesa Estelle, filha mais velha da princesa Victoria, herdeira ao trono da Suécia, foi fotografada a usar uma camisola da Patachou.

Princesa Charlotte usou vestido de marca portuguesa no Jubileu de Platina — que já esgotou
Princesa Charlotte usou vestido de marca portuguesa no Jubileu de Platina — que já esgotou
Ver artigo

Na passada quarta-feira, 19 de outubro, no torneio de ténis Stockholm Open, Estelle, de 10 anos, surgiu ao lado do pai, o duque da Gotalândia Ocidental, com uma camisola em malha preta, com um laço de flanela tweed sobre o ombro. O modelo é da atual coleção da marca e encontra-se disponível em vários tamanhos no site da loja desde 64,50€. 

patachou
créditos: patachou

Não é a primeira vez que a princesa sueca faz sucesso com uma peça da Patachou. No início do mês de outubro, Estelle surgiu com um elegante vestido preto, em flanela tweed, com uma gola preta em veludo enfeitada com detalhes em branco, para receber no Palácio Real de Estocolmo os reis dos Países Baixos, Guilherme e Máxima. O vestido continua disponível no site da loja, em vários tamanhos, desde 126,60€.

A Patachou é uma marca de moda infantil de luxo acessível, que produz roupa e acessórios para bebé e criança dos 0 aos 14 anos. Em mais de 30 mercados espalhados pelo mundo, a Patachou está disponível em países como Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, entre outros.