A Adidas acaba de lançar uma versão renovada dos ténis NMD, criados em 2015, que chegam agora às lojas com uma nova imagem e detalhes para unir estilo a conforto. A melhor parte? É que já pode dizer que tem umas sapatilhas iguais às de Anitta, dado que a brasileira — a par do produtor argentino Bizarrap e do futebolista francês Karim Benzema — é uma das caras da campanha da marca (vá, e dado que não é tão fácil arranjar um bum bum igual ao da cantora, fique-se pelos sapatos).
Os novos NMD V3 podem até parecer calçado de desporto, mas são, na verdade, um modelo pertencente à categoria Originals. Vão "roubar" tecnologia aos Ultra Boost, ao usar o conforto da entressola Boost, bem como detalhes como a parte superior de malha macia (quase que parece que temos uma meia calçada) e elástica que envolve o pé, bem como amortecimento, e adicionam a silhueta vanguardista dos originais NMD.
Trocando por miúdos, estes são os ténis ideais para quem dá primazia a conforto, mas está farto dos modelos mais clássicos. Ah, e tanto ficam bem num visual descontraído, com peças de athleisure, como podem desconstruir um look mais cuidado, como um vestido ou até mesmo conjunto de calças e blazer.
A sustentabilidade não fica de lado, e o topo destes ténis contém um fio de alto desempenho com, pelo menos, 50% de Parley Ocean Plastic, desperdício de plástico intercetado em ilhas remotas, praias, comunidades costeiras e litorais, evitando que venha a poluir os oceanos, avança a Adidas em comunicado. Os restantes 50% são poliéster reciclado.
O modelo NMD V3 está disponível em várias cores, desde o branco sujo total, preto, branco com apontamentos vermelhos, azul, laranja pastel, entre outros. São unissexo e já os pode comprar na loja online oficial da Adidas e retalhistas selecionados, com um preço recomendado de 160€.