Se tende a passar horas no Instagram ou até em frente à televisão a cobiçar (na melhor maneira possível, atenção) as roupas da atriz Rita Pereira, só temos uma questão: já conhece a plataforma Micolet?

Se não conhece, devia. Isto porque se trata de uma espécie de loja em segunda mão, que revende roupas em bom estado com descontos até 70%. E, que, para além disto, tem aquilo a que a plataforma chama "armários" de celebridades — zonas específicas do site que reunem num único sítio digital todas as peças de determinada figura pública. Como é o caso de Rita Pereira.

Kate Middleton usa vestido em segunda mão no primeiro dia de visita à Jamaica
Kate Middleton usa vestido em segunda mão no primeiro dia de visita à Jamaica
Ver artigo

No "armário de Rita Pereira", na Micolet, encontra peças assinadas por Gonçalo Peixoto ou Micaela Oliveira, por exemplo, entre outras marcas, a preços muito mais acessíveis do que os valores comerciais praticados em loja. Como é o caso de uma capa/poncho da designer portuguesa, que custava 400€ e que, na plataforma, está a 165,99€. 

Mas, atenção, à semelhança do que acontece nas tradicionais lojas de roupa em segunda mão, todos os artigos são peças únicas. O que significa que é pegar ou largar, já que, no minuto a seguir, pode ser comprado por um outro utilizador e desaparecer para sempre do "armário".

Reunimos 20 peças que a atriz está a vender online, em bom estado e com descontos incríveis.

Espreite a galeria.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.