Um dos desfiles mais esperados do ano acaba de acontecer em Nova Iorque e, como sempre, foi, acima de tudo, um espetáculo. O desfile da Victoria's Secret voltou a reunir as modelos mais cobiçadas do mundo, desta vez no Pier 94, em Manhattan.
Sara Sampaio, Behati Prinsloo, Candice Swanepoel, Gigi e Bella Hadid ou Adriana Lima foram alguns dos "anjos" que passaram a nova coleção da marca mais famosa de lingerie. Foi, aliás, a despedida da brasileira Adriana Lima, que terminou a sua carreira como anjo com este desfile dizendo adeus com muita emoção. Na sua página de Instagram partilhou um vídeo com alguns dos seus desfiles e com a mensagem "querida Victoria, obrigada por me mostrares o mundo, partilhares os teus segredos e, mais importante ainda, por não me teres dado só asas, mas teres-me ensinado a voar."
Como sempre, as propostas apresentadas pela marca são ultra sexy, mas a lingerie não é sequer o que mais se destaca neste desfile. Os acessórios que completam os looks das "angels", como as conhecidas asas, são tão aguardados e aplaudidos quanto a roupa interior. Acessórios estes que estão cada vez mais arrojados e complexos.
Rita Ora, Shawn Mendes, The Struts, The Chainsmokers, Halsey e Bebe Rexha foram os responsáveis pela banda sonora do desfile mais visto do mundo, e, provavelmente, o mais caro também: custou mais de 10 milhões de euros .