Em crianças, não podíamos esperar pelo momento do dia em que tínhamos autorização para abrir, uma a uma, as janelas do calendário do advento e comer um chocolatinho diariamente até à véspera de Natal, a 24 de dezembro. Décadas depois, as aficcionadas por beleza trocaram os doces pela maquilhagem e produtos de skincare, e a aposta são os novos calendários dedicados a este tipo de produtos.

Um filme natalício e uma série com Kevin Hart e Wesley Snipes. 5 novidades para ver na Netflix
Um filme natalício e uma série com Kevin Hart e Wesley Snipes. 5 novidades para ver na Netflix
Ver artigo

Ano após ano, as marcas inovam cada vez mais nos calendários de advento de beleza: as embalagens são maiores, os packagings cada vez mais fofinhos — e até há calendários que recriam uma aldeia natalícia, com direito a luzes e tudo —, e a qualidade dos produtos também tem subido consideravelmente.

Alguns calendários apostam muito em maquilhagem e em dezenas de tons de batons, outros nos produtos para a pele de rosto e corpo. Há os dedicados à maquilhagem e com especial atenção a tudo o que as nossas sobrancelhas precisam, e ainda os que não esquecem itens para dar um mimo às nossas casas, com difusores e velas.

E entre conjuntos com produtos de tamanho real e também em formato viagem — o que dá muito jeito para escapadinhas ou para quem passa as festividades fora de casa —, a escolha é vasta: basta escolher o seu preferido.

Na fotogaleria, espreite a nossa seleção de 12 calendários de advento focados na beleza

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.