É desses não é? Deixou tudo para a véspera da véspera de Natal ou mesmo para horas antes da Consoada. Percebemos e há uma forma rápida de resolver os presentes em falta: comprar nas lojas de rua ou mesmo num supermercado.

Os centros comerciais também são uma opção, deve apenas ter em conta que as filas podem ser maiores nestes dias, dado que nos espaços comerciais a lotação está limitada a uma pessoa por cada metro quadrado, de acordo com as medidas em vigor anunciadas pelo primeiro-ministro, António Costa, que antecipou a semana de contenção.

KFC para o jantar de Natal? Conheça 5 tradições natalícias diferentes pelo mundo inteiro
KFC para o jantar de Natal? Conheça 5 tradições natalícias diferentes pelo mundo inteiro
Ver artigo

Pensámos nos constrangimentos que pode ter e na pessoa a quem vai oferecer um presente e fomos à procura de algo mais do que uma caixa de chocolates (embora também faça parte da lista, porque as que mostramos são especiais, mesmo compradas à pressa).

Em vez de algo pronto a comer, pode oferecer um voucher de sushi do Wabi Sabi ou incentivar à criatividade na cozinha com o mais recente livro de receitas do Casal Mistério: "101 Receitas Que Tem De Fazer Pelo Menos Uma Vez Na Vida" — serve para tirar ideias de refeições e até de disfarces para a passagem de ano.

Já para as crianças e adolescentes, aproveitando o regresso do trio de feiticeiros de "Harry Potter" num episódio especial que também vai chegar a Portugal, sugerimos ainda um livro de colorir e um kit LEGO.

Espreite as sugestões de última hora.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.