Vivemos num mundo em que quase não conhecemos pessoas como nos filmes, através daqueles encontros espontâneos que deixam qualquer romântico incurável nas nuvens. Cada vez mais, e como em tudo na vida, o amor tornou-se digital (especialmente depois da pandemia), mas há como contornar isso com eventos de speed dating como o Grand'Match.

A anfitriã deste evento para solteiros é Catarina Beato, coach de relacionamentos e influeciadora digital, que agora quer ajudar os outros a conhecerem as suas respetivas almas gémeas. No Grand'Match, poderá estreitar laços com novas pessoas que, quem sabe, poderá levar do evento diretamente para a vida.

Quem é Ines de Ramon, a mulher que tirou Brad Pitt do mercado dos solteiros (e que já foi casada com outro ator)?
Quem é Ines de Ramon, a mulher que tirou Brad Pitt do mercado dos solteiros (e que já foi casada com outro ator)?
Ver artigo

A fórmula é diferente dos speed datings habituais. É que, neste evento, a par das atividades para quebrar o gelo, os participantes vão poder circular pelo espaço e terão duas horas para participar em várias dinâmicas exclusivamente pensadas para que este dia seja um sucesso a nível de relacionamentos.

Se ficou interessado, é melhor apontar a data de 14 de janeiro, pelas 16h30, na agenda, porque será este o dia em que tudo vai acontecer. Nesta primeira edição, são esperados 100 participantes no total, homens e mulheres, que vão em romaria até ao espaço Feed Concept Store, no Beato, Lisboa.

Os bilhetes custam 25€ e, apesar de as mulheres já terem ocupado as vagas que lhes diziam respeito, os homens ainda podem inscrever-se, indo até ao site. Além de 99 pessoas para conhecer, o bilhete inclui duas bebidas por pessoa (vinho, sumo ou água) e vouchers surpresa.

Foi pelo facto de sempre se ter considerado uma "apaixonada por relações, sejam elas pessoais, de casal ou familiares", que Catarina Beato tornou o Grand'Match realidade, avança o comunicado do evento. Embarcar neste género de eventos é, portanto, sinónimo de conhecer pessoas e isso já é uma vitória – mais que não seja para aumentar o repertório de amigos.