Uma mulher tomou a decisão de pedir o divórcio apenas dois dias depois de se casar. A razão? O marido foi responsável por organizar uma partida que a humilhou durante a celebração do matrimónio, depois de a companheira lhe ter pedido inúmeras vezes que não queria esse género de brincadeiras no seu dia especial.

A história foi partilhada no Reddit, uma rede social na qual os utilizadores debatem sobre os mais variados temas em fóruns de discussão. Na publicação, a mulher começou por reiterar que, mesmo depois de ter dito que não queria partidas durante o casamento, Jake parecia suspeito, embora dissesse que não tinha nada planeado.

"Lembrei-o no dia anterior [ao casamento] de que, se ele fizesse uma coisa dessas, eu acabava com ele imediatamente", lê-se na publicação. Contudo, a noiva conta que acabou por correr tudo tão bem durante a cerimónia que achava que estava segura – até chegar a hora de cortar o bolo, quando tudo descambou.

"Estava toda a gente a ver-me a fazer o primeiro corte [no bolo] e o fotógrafo estava à nossa frente com a câmara na mão. De repente, senti uma mão na parte de trás da minha cabeça a empurrar-me de cara para o bolo", explicou a mulher, acrescentando que o vestido e a maquilhagem ficaram arruinados – e que toda a gente se riu à sua conta, especialmente o marido.

Fernando Daniel está noivo mas casamento não vai acontecer tão cedo. Artista explica porquê
Fernando Daniel está noivo mas casamento não vai acontecer tão cedo. Artista explica porquê
Ver artigo

Depois de isto acontecer, a noiva diz que foi para a casa de banho chorar e, quando decidiu sair, estavam duas pessoas à sua espera: o marido e o cunhado, Frank. "Ele [Frank] disse-me que o Jake tinha alguma coisa para me dizer. O Jake estava a tremer e pediu desculpa sem me olhar nos olhos", contou a mulher, dizendo que o cunhado continuou a insistir nas boas maneiras do irmão.

O incidente fez com que a festa ficasse por ali e a noiva acabou por ser levada para casa por Frank, tal não era a fúria que sentia. E o cunhado acabou mesmo por desabafar, dizendo que o irmão tinha um histórico deste género de comportamentos desde criança e que foi responsável por estragar inúmeros momentos de família.

"Perguntei ao Frank se ele achava que seria um exagero se eu me separasse do meu marido e ele disse que não", continua a mulher no Reddit, dizendo que assim o fez – embora o marido e a respetiva família considerassem que não seria sensato pôr fim ao matrimónio por uma brincadeira inofensiva.

"Eu vejo as coisas de outra forma. Se ele me faz uma coisa destas, apesar dos vários pedidos para não o fazer, e mesmo depois de ter prometido que não o faria, então não posso confiar nele, independentemente do que ele me prometa. Tenho de assumir que o contrário pode e vai acontecer – e que ele não se importa minimamente com o que eu sinto em relação às suas decisões", rematou a mulher.