O joelho no chão e o anel na mão não estão completamente ultrapassados, mas em alguns casos não chegam para que um pedido de casamento seja único. Há quem procure o ambiente perfeito, mas não saiba onde encontrar. É por isso que o joalheiro californiano Robbins Brothers, que se dedica aos anéis de noivado, quer também dar as melhores sugestões sobre o local do pedido.

"É importante que o Robbins Brothers encontre maneiras novas e únicas de ajudar os casais que desejam criar um acontecimento romântico impressionante", disse Chris Weakley, vice-presidente de marketing do Robbins Brothers, em comunicado.

Como o joalheiro não pode estar em todo o lado, anunciou no mesmo comunicado esta terça-feira, 4 de fevereiro, que está à procura de um casal que queira viajar pela Europa à procura dos pontos mais românticos para fazer pedidos de casamento. Uma proposta tentadora e, quem sabe, pode até servir para o pedido de quem embarcar na viagem.

E é que é tão simples quanto isso: escolher a data, escolher o destino, entrar no avião, cumprindo apenas com um objetivo. Têm de encontrar 20 locais europeus, seja num só país ou por todo o continente, para os pedidos de casamentos e registar tudo de forma a mostrar aos clientes do Robbins Brothers. Ah e sem esquecer que tudo isto é pago pelo joalheiro, que financia mais de 90 mil euros para a viagem.

Homens românticos, desistam. Este é o pedido de casamento mais original (e trabalhoso) de sempre
Homens românticos, desistam. Este é o pedido de casamento mais original (e trabalhoso) de sempre
Ver artigo

Contudo, há alguns requisitos: "Os casais devem ter um relacionamento sério (namoro, noivado ou casamento), ser ativos nas redes sociais, e estarem dispostos a contribuir com conteúdo sobre as suas experiências e, é claro, prontos e capazes de viajar para fora", referem no site.

As candidaturas vão estar disponíveis online de 14 a 28 de fevereiro. Os finalistas serão anunciados a 16 de março e é nesta etapa que a decisão passa para o público, que escolhe até 23 de março o casal vencedor. O anuncio final será feito a 6 de abril.

Enquanto não se sabe os resultados, pode inspirar-se na viagem do ano passado, cujo casal vencedor foi Alex e Liana Borishkevich de Seattle, Washington. Ambos tinham de encontrar seis destinos românticos para pedidos de casamento, mas neste caso era nos Estados Unidos. Veja o resultado da viagem feita o ano passado.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.