O Pear quer acabar com os filtros e com as aplicações de encontros como o Tinder, Bumble e Grindr e fazer uma experiência social para revolucionar a vida dos solteiros. Quem está interessado deve utilizar um anel de silicone em tons de verde claro com “Pear” (“pera”) gravado para demonstrar que está disponível para encontrar um parceiro.

Felizes.pt. Saiba tudo sobre o site de encontros usado pelos "pais dos utilizadores do Tinder"
Felizes.pt. Saiba tudo sobre o site de encontros usado pelos "pais dos utilizadores do Tinder"
Ver artigo

“Se 1,2 mil milhões de pessoas em todo o mundo usassem um pequeno anel verde no dedo para mostrarem que estão solteiras, não precisaríamos de aplicações de encontros. Conexões na vida real são a nossa missão”, pode ler-se no site do Pear.

Pode fazer parte desta experiência social por 23,95€, em que recebe três anéis de diferentes tamanhos, do S ao L. Além disso, fica com um número de adesão único, recebe um convite para o PearFest, o primeiro festival apenas para solteiros, e tem acesso exclusivo e gratuito a eventos nas cidades onde o Pear já chegou como Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Canadá e Austrália.

Pear Ring
créditos: Pear

Além do anel, o Pear recomenda ainda que os solteiros adicionem o emoji de uma pera à sua biografia nas redes sociais para que os restantes utilizadores saibam quem está solteiro e disponível para receber mensagens.