Vanessa Martins, de 35 anos, confirmou estar separada de Miguel Ângelo, de 28 anos. Neste fim de semana, a empresária decidiu responder a alguns seguidores nas stories do Instagram, quando uma internauta lhe perguntou se estava tudo bem entre ela e o namorado.

Sem grandes rodeios, a empresária respondeu: "Está tudo bem comigo e também está tudo bem com o Miguel.  Mas como muitos de vocês já repararam e também estão a perguntar muito... Eu e o Miguel já não estamos juntos".

Além da confissão, a influencer acrescentou: "A nossa vida seguiu caminhos diferentes. Este último ano foi muito bom, mas estamos em fases da vida diferentes. A vida segue. E a vida acontece. O melhor está sempre por vir. I'm a single lady again! (Sou uma mulher solteira novamente!)".  

Vanessa Martins
créditos: Instagram Vanessa Martins
Marco Costa fala do casamento com Vanessa Martins. "Tentámos ser pais"
Marco Costa fala do casamento com Vanessa Martins. "Tentámos ser pais"
Ver artigo

O relacionamento começou a ser noticiado no começo de 2021, mas só em Julho Vanessa confirmou estar apaixonada. Na altura, partilhou uma foto do namorado a comer um crepe e, a partir daí, foi partilhando mais momentos ao lado da cara metade. Um desses foi partilhado em janeiro deste ano, quando o casal foi de férias para o Brasil.

Vanessa Martins sobre a relação com ex-marido Marco Costa: "Estamos a tentar ser amigos"
Vanessa Martins sobre a relação com ex-marido Marco Costa: "Estamos a tentar ser amigos"
Ver artigo

Antes de se voltar a apaixonar, Vanessa Martins divorciou-se de Marco Costa, atual concorrente do "Big Brother: Famosos", em agosto de 2020. O casamento foi em 2016. Entretanto, o pasteleiro já falou publicamente sobre a relação e mostrou manter um carinho especial pela ex-mulher. Marco Costa também já refez a vida amorosa ao lado de Carolina Carolina Pinto.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.