Em 2020, em plena pandemia e com regras apertadas, impostas pela Direção Geral da Saúde, a Purilia saltou para as notícias por ter organizado um evento privado para 40 pessoas algures na Herdade da Comporta. Ricardo Champalimaud, fundador da empresa que se dedica a organizar eventos privados de cariz erótico, garantia na altura ao "DN" que os participantes tinham sido todos previamente testados à COVID-19.
Quatro anos depois, estão de volta à Herdade da Comporta as festas eróticas com a temática "Eyes Wide Shut", uma alusão ao filme homónimo de Stanley Kubrick, protagonizado por Nicole Kidman e Tom Cruise, que mostra uma viagem ao mundo misterioso das orgias secretas e só acessíveis a ricos e poderosos.
Recentemente, a Purilia anunciou que o próximo evento está marcado para 29 de junho. À MAGG, Ricardo Champalimaud explica que esta será "uma reunião exclusiva" para os membros Purilia, "num local privado". "Todos os participantes passarão por um processo de admissão e serão selecionados com base nos seus perfis". O empresário esclarece que o evento está limitado a 40 participantes. "O custo, embora ainda não seja definitivo, deverá variar entre os 5000€ e os 7500€".
Estes deverão ser os valores mais altos alguma vez cobrados pela Purilia num evento realizado em Portugal. De acordo com informações disponíveis online, "confidencialidade e segurança" são as principais garantias dadas pela organização aos participantes. "Todos os nossos membros são cuidadosamente selecionados, passando por um rigoroso processo de seleção, sejam empreendedores, personalidades públicas ou celebridades".
A empresa exige também que os participantes deixem por escrito que concordam com todos os termos que garantem a confidencialidade dos participantes. "Têm de comprometer-se em não divulgar qualquer informação, identidade ou qualquer aspecto da sua participação nos nossos eventos, experiências, logística ou organização".