Já há 112 doentes com COVID-19 em Portugal e o Governo admite que pode prolongar o "estado de alerta" para lá de dia 9 de abril. Por isso, quer esteja sozinho, a dois ou em família, este fim-de-semana vai ter de ser passado em casa. A começar na madrugada de sábado e só a terminar no domingo à noite, a MAGG fez uma recolha de programas para que não haja um minuto de aborrecimento. Com programas de todos os géneros. É esta a nossa seleção.

Sábado

Este País Não é Para Velhos (TVCine Action- 01:35 às 03:35)

Um traficante de droga é encontrado por um caçador, que pega numa mala cheia de dinheiro, mesmo sabendo que vai ser procurado. Anton Chigurh, um assassino psicológico, é enviado à sua procura. No entanto, para chegar até Moss, ele tem de passar pelo xerife local.

América: Uma Década de Divisão - De Obama a Trump (RTP 1- 03:14 às 04:11)

Um documentário sobre a política dos Estados Unidos da América, onde se percebe como a promessa de unidade de Barack Obama entrou em colapso, como as crescentes divisões raciais, culturais e políticas lançaram as bases para o crescimento de Donald Trump.

Domingo

A Canção de Uma Vida (RTP1- 00:00 às 01:45)

Franny, uma jovem antropóloga a trabalhar em Marrocos, regressa aos EUA ao saber que o seu irmão Henry, músico de profissão, sofreu um acidente de viação que o deixou em estado vegetativo. Após consultar o computador dele, descobre as suas aspirações e os gostos musicais. Conhece James Forester graças a isto, um cantor famoso por quem Henry sente uma enorme admiração.

Moneyball - Jogada de Risco (AXN White- 01:20 às 03:29)

Em 2002, o treinador de Oakland Athletics, enfrenta uma situação crítica: a sua equipa de basebol está só a perder os seus melhores jogadores, aliciados pela fama dos grandes clubes e salários atractivos. Determinado a vencer a qualquer custo, procura uma solução a custo zero.

A.I. Inteligência Artificial (AXN White- 03:29 às 05:49)

O primeiro menino-robô programado para amar é adotado por um funcionário da Cybertronics e pela sua mulher. Apesar de aos poucos ele se tornar no filho do casal, uma série de circunstâncias inesperadas dificulta a vida da criança. Sem a total aceitação dos humanos ou das máquinas, o robô embarca numa jornada para descobrir o seu verdadeiro mundo.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.