Foi no final do programa de sábado, 16 de janeiro, de "A Máscara", na SIC, que o Camaleão se esqueceu de manter a sua personagem em segredo. A identidade só deveria ser revelada este domingo, mas após ouvir o seu nome, a personagem acabou por reagir, acenando que sim. De quem é que se trata afinal? De Emanuel. O som da voz é "inconfundível", disseram os jurados, depois de gritarem pelo seu nome em uníssono.

João Manzarra, apresentador, não conseguiu negar de que se trata mesmo do cantor popular. Porém, não deixou que este retirasse o disfarce.

"A Máscara". Volta o Camaleão e o sai o Tigre, cujo palpite passou ao lado dos jurados
"A Máscara". Volta o Camaleão e o sai o Tigre, cujo palpite passou ao lado dos jurados
Ver artigo

"Está certo… está certo… mas não penses que é por tu próprio dizeres quem és, que te livras de tirar a máscara. Calma, não é já… Camaleão, isto é um programa de suspense, até tirares a máscara não sabemos que és o Emanuel, Emanuel“, disse Manzarra.

“Emanuel, vai com calma. O que vou fazer é, as pessoas vão dizer 'tira tira' com entusiasmo, tu viras-te, e depois sim há um momento que tu revelas que és o Emanuel“, acrescentou, sem aguentar o riso.

O Camaleão é a máscara colocada todas as semanas por um convidado mistério e regressou recentemente — tendo vestido já neste temporada a fadista Cuca Roseta. Noutras edições, foi já encarnado por António Sala, Ágata e Nelson Évora.

Os jurados do programa são César Mourão, Carolina Loureiro, Sónia Tavares e Jorge Corrula.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.