Ainda não se sabe a data específica, mas é certo que a segunda temporada de "Bridgerton" chega à Netflix em 2022. As gravações dos novos episódios, iniciadas em março deste ano, terminaram este fim de semana (20 e 21 de novembro), depois de todos os constrangimentos relativos à Covid-19 (incluindo casos positivos na equipa).

Tal como aconteceu na temporada inaugural, também esta vai focar-se numa relação amorosa — sempre com base nos livros de Julia Quinn. Enquanto, nos primeiros oito episódios, foi dado a conhecer o romance de Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page), baseado no livro "Crónica de Paixões e Caprichos", desta vez, o destaque vai para outro irmão Bridgerton. Lord Anthony Bridgerton (interpretado por Jonathan Bailey, 33) vai ser a estrela da segunda temporada.

Alerta, fãs de "Bridgerton". Uma destas personagens vai ter a sua própria série
Alerta, fãs de "Bridgerton". Uma destas personagens vai ter a sua própria série
Ver artigo

Baseada no enredo do livro "Peripécias do Coração", esta leva de episódios inspira-se na procura de uma viscondessa para Anthony. É em Kate Sharma que Anthony vai encontrar o amor. Esta personagem desconfiada vem abalar a vida do jovem e será retratada por Simone Ashley. A atriz inglesa de 26 anos é conhecida por interpretar Olivia Hanan em "Sex Education" (2019). De acordo com a Netflix, a personagem protagonista de Simone Ashley é "uma jovem inteligente e teimosa, que não tolera tolos, inclusive Anthony Bridgerton."

O produtor da série, Chris Van Dusen, publicou uma fotografia no Instagram, abraçado a Jonathan Bailey e Simone Ashley, revelando que tinham terminado as gravações para a segunda temporada: "É oficialmente o fim das gravações da segunda temporada! Estou tão orgulhoso deste elenco e equipa que se esmeraram para trabalhar uns com os outros todos os dias neste ano desafiante. Mal posso esperar para que o mundo veja o que aí vem. E estes dois que estão na foto comigo... Palavras não chegam."

Van Dusen conclui, dando a entender que os espectadores terão de se preparar para esta próxima temporada — não fosse o casal "Kanthony" o mais antecipado pelos fãs da saga "Bridgerton". Todos os irmãos Bridgerton vão regressar e juntam-se ao elenco atores como Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch e Rupert Young. Regé-Jean Page, o interesse amoroso de Daphne, que protagonizou a primeira temporada, não voltará à série.

No TUDUM, evento online da Netflix que aconteceu em setembro deste ano, foi divulgado um trecho da segunda temporada. Nele aparecem Anthony e Kate, durante uma discussão em que Kate apelida Anthony de "presunçoso". É percetível que se trata de mais um enredo "enemies to lovers".

Além do pequeno vídeo, no mesmo evento da Netflix, quatro atores (incluindo o par de protagonistas da segunda temporada) falaram sobre a série, sobre o que aí vem e sobre a experiência que viveram nas gravações. Entre outras revelações, os atores garantem que a dinâmica do casal "Kanthony" será desafiante e terá muitas discussões, mas também imensa paixão.

Ainda não foi divulgada a data de estreia da segunda temporada de "Bridgerton". Ainda assim, já estão confirmadas a terceira e quarta temporadas desta série que, quando estreou, se tornou a mais vista de sempre na Netflix — tendo sido recentemente destronada por "Squid Game".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.