Pode ter uma classificação de apenas 21% no Rotten Tomatoes e ser definida pelo site de crítica como "demasiado obcecada com sexo para ganhar vida", mas a verdade é que "Sex / Life" é uma das séries mais aguardadas de 2023, um verdadeiro guilty pleasure para quem gosta de uma versão mais low cost (mas, ainda assim, recheadinha de cenas picantes) do género "50 Sombras de Grey". E — boas notícias — a Netflix anunciou esta quinta-feira, 2 de fevereiro, que a segunda temporada se estreia a 2 de março.

Os termómetros vão voltar a subir: "Sex / Life" regressa para uma segunda temporada
Os termómetros vão voltar a subir: "Sex / Life" regressa para uma segunda temporada
Ver artigo

Depois de uma primeira temporada escaldante, em que um nu frontal do ator australiano Adam Demos deixou a internet num frenesim, o triângulo amoroso constituído por Billie ( Sarah Shahi), Cooper (Mike Vogel) e Brad (Adam Demos) está de volta, com novos elementos que vão tornar esta segunda temporada ainda mais recheada de dilemas amorosos, sexuais e cenas repletas de nudez. 

A série, baseada no livro "44 Chapters About 4 Men", de BB Easton, conta a história de uma dona de casa suburbana, mãe de duas crianças, e que, aborrecida com a monotonia do seu casamento, começa a escrever um diário onde relata as fantasias sexuais com o ex-namorado. Um dia, o marido descobre o diário, o que espoleta uma revolução sexual (e não só) na vida dos dois.

Veja o trailer

No trailer da nova temporada, podemos ver Billie frente a frente com Brad. "Nem todos os têm. O desejo de acordar, de não sermos sonâmbulos na vida. De deixarmos de fazer o correto enquanto negamos a nossa verdade. Mas quem faz isso nada em águas perigosas. Porque, depois de acordarmos, depois de termos uma pequena amostra, não há retorno", ouve-se Billie dizer em voz off, numa sequência de imagens onde surgem também as novas personagens da série (e se anteveem mais cenas escaldantes).

Em setembro de 2021, "Sex / Life" foi renovada para uma segunda temporada, depois de a Netflix revelar que tinha sido vista por 67 milhões de agregados familiares nas quatro primeiras semanas após a estreia. Adam Demos e Sarah Shahi apaixonaram-se durante as gravações da primeira temporada e são um casal na vida real.