Os duques de Sussex fizeram de tudo para adiar o lançamento do seu documentário para 2023, mas parece que não conseguiram. Aquela que é uma das grandes apostas da Netflix vai mesmo ser lançada este ano. A data foi revelada e é já no dia 8 de dezembro que poderá assistir à série documental sobre a vida de Harry e Meghan, avança, em exclusivo, o site "Page Six".

Inicialmente, o casal terá pedido à plataforma de streaming para adiar a estreia do lançamento da série documental e houve várias teorias sobre porquê desta mudança.

Série de Harry e Meghan na Netflix continua a dar polémica. Plataforma acusa os duques de histórias contraditórias
Série de Harry e Meghan na Netflix continua a dar polémica. Plataforma acusa os duques de histórias contraditórias
Ver artigo

Uma delas e, de acordo com a mesma publicação, as reações negativas à quinta temporada da série "The Crown". Ainda antes da estreia da nova temporada da série que retrata a família real britânica, os duques de Sussex fizeram vários pedidos à plataforma de streaming para retirarem conteúdo que os mesmos forneceram para este projeto. Mas a Netflix insistiu que a série documental fosse transmitida um mês depois da estreia quinta temporada de "The Crown".

Em declarações ao "DailyMail", uma fonte próxima terá dito que o objetivo do casal era amenizar algumas das coisas que foram ditas, uma vez que poderiam cair muito mal junto da opinião pública, num momento tão próximo ao da morte da rainha Isabel II.

Na mesma altura, a duquesa deu uma entrevista ao "The Cut", que faz parte da "New York Magazine", em que disse que gostava de mudar a série para algo mais à volta da história do amor com Harry. "É uma parte da minha vida que não consegui partilhar, que as pessoas não puderam ver, é a nossa história de amor", disse Meghan Markle, citada pela "Page Six".

Harry e Meghan querem alterar o que disseram no documentário explosivo da Netflix que lhes rendeu 100 milhões
Harry e Meghan querem alterar o que disseram no documentário explosivo da Netflix que lhes rendeu 100 milhões
Ver artigo

Assim, a vontade de Harry e Meghan não irá para a frente. Há um contrato assinado, em que os duques de Sussex receberam mais de 100 milhões de dólares (cerca de 97 milhões de euros), logo à cabeça, e há toda uma série já gravada e editada.

Apesar de ainda não haver confirmação da plataforma de streaming, nem nome divulgado, a mesma publicação afirma que a série vai mesmo ser lançada no dia 8 de dezembro e que o casal terá escolhido o nome. "Chapters" (em português, Capítulos), terá sido a escolha do casal, mas acredita-se que os duques tenham mudado de ideias e o nome ainda não foi divulgado. 

A série documental irá mostrar a história de amor dos duques de Sussex e outros assuntos relacionados com a família real. A data de revelação da série documental surge após o fim do podcast de Meghan Markle. "Archetypes", o podcast da duquesa que abordou os estereótipos de género da sociedade que impedem as mulheres de alcançar todo o seu potencial. O projeto parece ter terminado sem pistas para a possibilidade de uma segunda temporada, escreve o "DailyMail".

Harry e Meghan casaram-se em maio de 2018 e deram as boas-vindas ao filho Archie e à filha Lilibet em maio de 2019 e junho de 2021, respetivamente. Abdicaram dos seus deveres como membros séniores da família real britânica em 2020.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.