Ao segundo episódio, "Princípio, Meio e Fim" perdeu 170 mil telespectadores. O novo programa de Bruno Nogueira, exibido em horário late night, foi visto este domingo, 18 de abril, por 326 mil telespectadores e registou 13,8% de share. Na estreia, recorde-se, o formato de ficção tinha sido visto por 496 mil telespectadores.

Ao longo dos 40 minutos de exibição, o formato de ficção da SIC foi sempre derrotado pela reposição do espectáculo de humor "Roast Castelo Branco", que a TVI voltou a exibir na madrugada passada.

Na batalha do prime time, "All Together Now" aproxima-se cada vez mais de "Hell's Kitchen". O talent show conduzido por Cristina Ferreira foi acompanhado por 1,1 milhões de telespectadores e registou 23,7% de share.

Explosão laranja. Cristina Ferreira arrisca com look original em "All Together Now"
Explosão laranja. Cristina Ferreira arrisca com look original em "All Together Now"
Ver artigo

O reality show da SIC foi visto por uma média de 1 milhão de telespectadores e alcançou 24,9% de share. A final do "The Voice Kids", na RTP1, foi acompanhada por 873 mil telespectadores e registou 21% de quota de mercado.

Ricardo Araújo Pereira continua a deter a liderança das noites de domingo. "Isto é Gozar com Quem Trabalha" foi visto por 1,5 milhões de telespectadores e registou 27,9% de share.

A SIC foi o canal mais visto do dia, com 19,3% de share, seguida da TVI (16,2%) e da RTP1 (11,5%).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.