Depois da casa do "Big Brother - A Revolução", na Ericeira, ver sair dois concorrentes no espaço de uma semana, o reality show recebe um reforço de dois novos concorrentes, que deverão entrar já este domingo, 20 de setembro.

A notícia é avançada pelo blogue "Dioguinho", a quem uma fonte oficial do programa revelou que os novos concorrentes já estavam planeados e que cumpriram a devida quarentena. 

Isto significa que a entrada dos suplentes não acontece para substituir os concorrentes que saíram — Luís, retirado da casa por "motivos de saúde", e Bruno que manifestou vontade de desistir do programa na madrugada deste sábado, 19 —, bem como aquele que vai ser expulso na gala deste domingo.

Última hora! Bruno Nogueira abandona casa do "Big Brother - A Revolução"
Última hora! Bruno Nogueira abandona casa do "Big Brother - A Revolução"
Ver artigo

A situação de Luís e Bruno foi comentada na emissão especial deste sábado, 19, na TVI, na qual a apresentadora Maria Botelho Moniz revelou que Luís, o primeiro a sair após estar quatro dias na casa, encontra-se “bem” e “tranquilo”, ao passo que sobre Bruno apenas revelou que o concorrente quis desistir após “ter sofrido um ataque um pânico“.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.