Depois da casa do "Big Brother - A Revolução", na Ericeira, ver sair dois concorrentes no espaço de uma semana, o reality show recebe um reforço de dois novos concorrentes, que deverão entrar já este domingo, 20 de setembro.
A notícia é avançada pelo blogue "Dioguinho", a quem uma fonte oficial do programa revelou que os novos concorrentes já estavam planeados e que cumpriram a devida quarentena.
Isto significa que a entrada dos suplentes não acontece para substituir os concorrentes que saíram — Luís, retirado da casa por "motivos de saúde", e Bruno que manifestou vontade de desistir do programa na madrugada deste sábado, 19 —, bem como aquele que vai ser expulso na gala deste domingo.
A situação de Luís e Bruno foi comentada na emissão especial deste sábado, 19, na TVI, na qual a apresentadora Maria Botelho Moniz revelou que Luís, o primeiro a sair após estar quatro dias na casa, encontra-se “bem” e “tranquilo”, ao passo que sobre Bruno apenas revelou que o concorrente quis desistir após “ter sofrido um ataque um pânico“.