A pouco mais de dois meses da estreia daquela que será a quarta edição do reality show "Big Brother" no espaço de pouco mais de um ano, a TVI revelou o número atual de inscritos. São, no total, 10.108 candidatos inscritos no programa da estação de Queluz de Baixo.

Homens ou mulheres? Jovens de 20 ou com 40 anos? O perfil de quem se inscreve no "Big Brother"
Homens ou mulheres? Jovens de 20 ou com 40 anos? O perfil de quem se inscreve no "Big Brother"
Ver artigo

Há uma ténue maioria de candidatos do sexo masculino (50,5%) e, no que toca a faixas etárias, a maioria dos candidatos está entre os 19 e 0s 25 anos (44,3%) e os 26 e os 40 (43,9%). 8,7% estão entre os 41 e os 65 anos e 3% têm até 18 anos (ou seja, não são elegíveis para participar no reality show).

Um mapa divulgado pela TVI coloca a maioria dos candidatos em duas regiões: o norte litoral e a região da Grande Lisboa. No entanto, também existe um volume elevado de inscrições na zona do interior / Alto Alentejo.

"BB2020", "Big Brother - A Revolução" e "Big Brother - Duplo Impacto" foram os formatos que ocuparam a antena da TVI desde abril de 2020. A nova edição do reality show acontecerá numa casa construída de raiz e não na mansão da Ericeira, como nas três edições anteriores.

Cláudio Ramos e Teresa Guilherme repartiram o papel de anfitriões, tendo apresentado em conjunto "Big Brother - Duplo Impacto". No entanto, ainda não foi oficialmente anunciado quem será o apresentador da próxima edição, que estreia já em setembro próximo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.