3980 inscritos no espaço de 36 horas. Este é o número de pessoas que, desde a passada segunda-feira, 14 de junho, acederam ao site da TVI para submeter a sua candidatura à nova edição do reality show.

A estação de Queluz de Baixo anuncia esta quarta-feira, 16, que "os números refletem o sucesso das últimas edições do reality show, que regressa em breve à antena da TVI, com uma versão mais surpreendente do que nunca".

"Big Brother" vai ter nova casa e concorrentes vão "viver desafios radicais"
"Big Brother" vai ter nova casa e concorrentes vão "viver desafios radicais"
Ver artigo

O pai de todos os reality shows, que se estreou em Portugal em 2000, regressou em 2020, em plena pandemia, numa edição conduzida por Cláudio Ramos. "BB2020" contou com 15 mil inscritos. "Big Brother - A Revolução", que arrancou em setembro de 2020 e marcou o regresso de Teresa Guilherme à apresentação de reality shows, teve 20 mil candidaturas.

O recorde de inscrições para um reality show em Portugal continua a ser detido pela segunda edição do "Big Brother", que se estreou em janeiro de 2001 e contou com 120 mil inscrições. Em 2014, a quinta edição de "Secret Story" também superou a barreira dos 100 mil inscritos.

Soraia Moreira e Zena Pacheco foram as vencedoras das edições regulares e Joana Albuquerque arrecadou a vitória na edição especial "Big Brother - Duplo Impacto". Ainda não foi confirmado o nome do apresentador da nova edição do reality show, mas a TVI já anunciou que esta se passará numa casa construída de raíz, deixando assim para trás a luxuosa mansão situada na Ericeira.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.