A TVI já abriu as inscrições para uma nova edição do "Big Brother". Apesar de ainda não se saber a data de estreia nem que apresentador irá conduzir o formato, a estação de Queluz de Baixo revela agora novos detalhes sobre a casa mais famosa do País e dinâmica do jogo.

"Uma nova casa, construída de raiz, novas regras de jogo, provas e desafios que vão testar as capacidades e resiliência dos novos concorrentes, mas as novidades não ficam por aqui", pode ler-se em comunicado.

"Big Brother" vai regressar aos ecrãs — e as inscrições já estão abertas
"Big Brother" vai regressar aos ecrãs — e as inscrições já estão abertas
Ver artigo

As últimas três edições do reality show — "BB2020", "BB - A Revolução" e "BB - Duplo Impacto" — tiveram lugar na Ericeira, numa luxuosa mansão. A casa, cujo dono é um ex-jogador de futebol, chegou a estar à venda e foi arrendada propositadamente pela Endemol e pela TVI para a realização do formato.

Assim, o conhecido formato que chegou à televisãoportuguesa em 2000, deverá realizar-se num outro espaço. As primeiras edições aconteceram nos estúdios da Venda do Pinheiro, Mafra, espaço que agora dá lugar ao cenário do programa "Cristina ComVida", conduzido por Cristina Ferreira no acesso ao prime time.

Mas a estação de Queluz de Baixo avança mais detalhes sobre a dinâmica do reality show: "Se gosta de novas experiências e viver desafios radicais, aproveite esta oportunidade e participe no casting para o programa de maior sucesso das últimas décadas em Portugal".

Cláudio Ramos e Teresa Guilherme foram os apresentadores à frente das últimas edições do programa. O comunicador conduziu o "BB2020", em março do último ano, acabando por passar o testemunho à apresentadora, que ficou à frente de "BB - A Revolução", em setembro. Já em janeiro deste ano, os dois apresentadores juntaram-se no "BB - Duplo Impacto".

A nova edição do reality show da estação de Queluz de Baixo deverá chegar à antena em setembro, na rentrée televisiva. A manter-se a tradição, deverá durar até ao final de dezembro, altura em que se assinala a passagem de ano e se anuncia o grande vencedor.

Para já, as noites de domingo da TVI contam com "All Together Now". A 4 de julho estreia-se "O Amor Acontece", com apresentação de Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.